O Grande Ritual

De Bloodstone Wiki
Revisão de 22h21min de 24 de novembro de 2020 por Megalhoes (discussão | contribs) (Criou página com '<div style="display:none;">{{Quests|List={{{1|}}}|GetValue={{{GetValue|}}} | QuestNome = O Grande Ritual | QuestLVL = 100 | QuestVIP = no | QuestLocal...')
(dif) ← Edição anterior | Revisão atual (dif) | Versão posterior → (dif)

O Grande Ritual 100 40,000 +1 Slot para Mochilas MDNd8N9gy2o


Tutorial em Vídeo

Requisitos

Iniciando a Quest

Após sua chegada em Oakendor suba no primeiro andar do Castelo de Oakendor e converse com o mordomo Dustan Costayne sobre sua missão real.

Alibi para Exploração

Dustan Costayne alertou que o acesso às Masmorras Profundas não será permitido pelo Duque e seus homens, então sugeriu para que atendesse a um pedido de Alleta Tibehxus para justificar sua exploração. Solucione o pedido dela e retorne a Dustan.


Dustan Costayne Olá!

Jogador: Estou aqui a pedido da rainha Catarin Hunnterfall.

Dustan Costayne A rainha te indicou como protegido, isso quer dizer que posso confiar nas suas habilidades e... discrição. Soube que ajudou a impedir que um suspeito ritual fosse concluído nas Mosmorras de Donncaster, e é extamente por isso que precisamos de você.

Jogador: Acredita que estão tentando criar o mesmo ritual nas Mosmorras de Oakendor?

Dustan Costayne Huh! Você terá que vercom os seus próprios olhos. Devo advertirq ue asdificuldades de Oakendor estão aquém dospequenos desafios de Donncaster. Estás realmente disposto ase arriscar em tal trabalho?

Jogador: Sim, pode dizer o que precisa!

Dustan Costayne Muito bem. Você precisara primeiro descobrir uma maneira de descer até as masmorras. Augustus e duque jamas liberarão ela para você, mas eu posso arrumar uma boa desculpa caso suspeitem de suas atividades. Fale com Alleta Tibehxus, ela precisa que você recupere um bracelete, e essa será sua cobertura caso o avistem andando onde não deve. Depois derecuperar o bracelete retorne a mim que irei te prover o necessário para prosseguir com sua missão.

Jogador: Está bem, farei o que me pede.


Missão:

  • Fale com Alleta Tibehxus

Tesouro Pessoal

Alleta Tibehxus possui um bracelete de família que guarda para se lembrar de seus pais que estão em terras distantes. No entante, houve há alguns meses, uma onda de ataques de esqueletos que lhe roubaram o bracelete e ela deseja reavê-lo. Segundo Alleta os esqueletose estão numa área de difícil acesso das masmorras.

A direita de Dustan se encontra Alleta.

Alleta Tibehxus Olá, em que posso lhe ser útil?

Jogador: Para ser sincero, eu vim ajudar você hoje.

Alleta Tibehxus Ah, isso seria.. uma marailha! Mas.. não não não, eu soube que as masmorras são muito perigosas, e eu seria incapaz de enviar um heróia para o seu destino final!

Jogador: Muita gentileza da sua parte, mas estou aqui para isso.

Alleta Tibehxus Bem, se você insiste.. bravo herói! Deixe-me elucidar meu infortúnio: a mim foi presenteado um bracelete de família, ainda nos meus tempos infantes. esse bracelete é minha única lembrança de meus pais, quee stão tão distantes em uma viagem que dura anos. No entanto,há alguns meses a cidade sofreu uma pequena invasão de esqueletos que estavam dispostos a apenas duas coisas: matar e roubar.

Jogador: Hu-hum

Alleta Tibehxus Muitos foram prejudicados por essa onda de criaturas intencionadas. Minha vida foi salva graças ao bravo mordomo Costayne, no entanto meu bracelete foi levado. Costayne tentou segui-los, no entanto eles adentraram nas masmorras profundas.. e o perdi para que não se arriscasse por mim num local tão nefasto.

Jogador: O que são as masmorras profundas?

Alleta Tibehxus Eram as masmorras que.. em.. eram usadas ed entretenimento para os nobres. Ouvi que eles faziam apostas e assistiam atividades que prefiro não imaginar o que seriam, até a alguns anos a masmorras ser dominada pelos esqueletos e ninguém mais conseguir descer lá. Se você encontrar meu bracelete, te compensarei poelo risco.

Jogador: Não se preocupe, eu vou trazer seu bracelete de volta.


Missão:

  • Ache o bracelete de Alleta na masmorra.

Desça até o sotão do castelo e entre no último quarto e procure pela chave.

Recompensa:

O Livro de Laymark

A vida e a morte. Uma transgride a outra, uma eterna luta entre duas forças. E no meio desta feroz batalha está presente a existência, que nos trancafia em uma ilusão sem sentido. No momento que somos gerados a vida entra em nossas entranhas, o nascimento. Como a água rega uma flor somos regados com vigor, força e vontades. Nossas vontades e os prazeres desta existência nos fazem cometer atrocidades não imaginadas. Não conseguimos nos controlar. Nos tomamos pelo vinho posto a mesa, e como bárbaros enchemos nossas canecas com o vinho, que não passa de uma distração para as angústias sofridas. Nos deixamos levar ao ponto de perdermos nosso discernimento, mas quem liga? Depois de tanta luta, trabalho e dedicação, apenas os ossos sobrarão. Então nos divertimos, pois quando apenas os ossos sobrarem, quando o sangue for derramado em chão virgem descobrimos o quão breve é o que entendemos por vida, e sentiremos o suave beijo da morte.

Chegando na sala haverá 3 mesas e uma alavanca, na frente de cada uma haverá uma placa indicando as trilhas da face da existencia.


Após coletar todas as chaves saia das masmorras e siga pelas Entranhas Sufocantes (a norte de Oakendor) até uma sala com duas portas.

Ao chegar nas duas portas utilize a Chave M2 e em seguida a Chave M3 . Siga a sala a norte e direita e dentro duma jaula estará o Bracelete.

Agora retorne até Alleta e devolva o bracelete roubado.

Alleta Tibehxus Olá! Em que posso lhe ser útil?

Jogador: Sobre seu bracelete.

Alleta Tibehxus Muita gentileza da sua parte, mas estou aqui para isso.

Jogador: Agradeço, guarde bem seu bracelete.


A Esmeralda de Urd

Dustan Costayne Olá!

Jogador: Sobre a Esmeralda de Urd.

Dustan Costayne Para prosseguir nessa missão você precisará adquirir uma Esmeralda de Urd. Não há uma forma simples ou prática de conseguir uma no mercado, então você vai precisar roubar a esmeralda do Duque.

Jogador: Não vejo problema nenhum nisso, onde ela está?

Dustan Costayne Ele a guarda em seus aposentos. No entanto a fechadura do guarto dele não pode ser simplesmente arrombado, pois o duque não confia nem nas próprias trancas. Fale com o ferreiro do castelo, Turrbor, ele que fez a chave do Duque, e descubra uma maneira de conseguir uma cópia com ele e encontre a Esmeralda de Urd.

Jogador: Para que serve a esmeralda?

Dustan Costayne Ela é um item necessário para avançar na masmorra.

Jogador: Ok, trarei a esmeralda.


Missão:

  • Fale com o ferreiro Turrbor.
  • Consiga a Esmeralda de Urd.


Turrbor O que?!

Jogador: Eu estou atrás de uma cópia das chaves do castelo.

Turrbor Que chave e a pedido de quem?

Jogador: Estou aqui a pedido de... Augustus.

Turrbor Eu não tenho nada a ver com isso, já tenho meus próprios problemas! Diga logo o que pretende fazer!

Jogador: Pretendo invadir os aposentos do Duque e roubar uma peça dele.

Turrbor Isso vai prejudicar o Duque de alguma maneira?

Jogador: Sim...

Turrbor Então eu vou te ajudar! O Duque mandou enforcar meu irmão há dois anos por não ter condições de pagar os impostos, eu ficaria feliz se ele pagasse de alguma maneira. Como posso te ajudar?

Jogador: Eu preciso de uma cópia da chave do quarto dele, soube que você é o responsável pela chave.

Turrbor Sim, eu montei as peças todas em bronze. Para te fazer uma cópia, no entanto, preciso que ela seja feita do mesmo material. Traga-me uma barra de ferro e 3 de bronze, assim montarei sua chave.

Jogador: Vou trazer os minérios necessários.


Missão:

Turrbor O que?!

Jogador: Sobre os minérios que me pediu...

Turrbor Muito bem, agora eu posso criar a chave de bronze. Aqui está, agora você tem acesso aoquarto do Duque. boa sorte!

Jogador: Agradeço.


Recompensa:

Após isso siga o caminho até o quarto do Duque e procure pela joia.

Recompensa: